Sneaker: ousei, aderi, amei!

Os famosos sneakers Isabel Marant explodiram nas vitrines brasileiras e estão dando o que falar!

Muitas das blogueiras famosas já tinham o tal “tênis” com salto ha muito tempo mostrado em vários looks legais!

Para algumas uma certa dúvida, para outras, amor a primeira vista! E para mim foi um “Q” de amor com dúvida, rs! Mas enfim, atualmente me sinto apaixonada! =)

A Arezzo foi a mais fiel ao modelo Isabel e arrasou! Tanto que todas as lojas Arezzo tem uma fila gigantesca para a chegada do produto com mais de 50 mulheres em cada lista de espera.

Para quem não quiser esperar a Arezzo, ou não vai viajar para o exterior e comprar um legítimo Isabel, separei algumas possibilidades e separei os da Isabel, que não podiam faltar aqui nesse post né?!

Os originais são beeem fofofinhos e com a língua do tênis maior e mais acolchoada e você pode encontrar em diversas tonalidades.

 

Tanto Arezzo quanto Shutz apresentam mais variações do tênis, com cadarço, cano mais curto, outras cores! Você também pode encontrar modelos como os da Santa Lolla, sem o salto mas muito estilosos também.

Na dúvida? Confira alguns looks que separei bem despojados com o tênis.

Ainda não se sente confortável? Faça como eu, compre pois se achar, é oportunidade única! Quando chegar em casa faça diversas possibilidades de looks com o tênis e ai sim se sinta segura! Fiz e amei, depois posto aqui para vocês!

Aproveite essas tendências tão ousadas para ousar também!

 

 

Deixe um comentário