Adeus gordura abdominal….

Iniciando o primeiro post com um assunto que ultimamente tenho tagarelado muito. Vocês  sabem, o verão esta ai e a mulherada já começa a enlouquecer para colocar um biquini sem as indesejáveis gordurinhas.

Eu, testo tudo que está ao meu alcance…rs….e acho ótimo poder indicar para as amigas as coisas que testei e funcionaram, pois o mercado oferece diveeersas coisas mas nem todas funcionam, por isso gosto de indicar o que realmente funciona.

Quando falo que tagarelei muito sobre esse assunto ultimamente é porque indiquei para muitas pessoas a última coisa que tomei para acabar com a gordura abdominal. No trabalho já tem umas 3 pessoas tomando.

A minha indicação do dia é OLEO DE CARTAMO.

É um oleo natural poderoso que tem função para emagrecer e queimar a gordura localizada. Eu perdi 2 kilos quando estava tomando a um mês.

A Pri, minha nutricionista disse que tem pessoas que não tem muito resultado, mas até agora todos que testaram aprovaram! O aconselhável é tomar uma cápsula depois do café da manhã, depois do almoço e depois da janta.

Os preços vão de R$ 39,90 (foi o mais barato de achei aqui) até R$ 90,00 na Mundo Verde. Eu pedia na minha Farmácia de Manipulação (Natuvita) que tem um preço ótimo e pagava R$ 60,00 em 120 cápsulas!

Realmente é ótimo e funcionou, mas como digo sempre, não adianta querer um milagre, tem que fazer um mínimo de exercício e tentar segurar a boca pelo menos durante a semana.

Já estou testando outros e tenho mais dicas ótimas! O Oleo de coco será o próximo post ok!?

Um pensamento sobre “Adeus gordura abdominal….

  1. Pingback: Kit Projeto Verão. « Ela Eh Tagarela

Deixe um comentário

