Os batons que podem salvar sua night….

Em primeiro lugar queria me desculpar pela sumida, mas fiquei em uma correria terrível esses dias. Um dos motivos foi a preparação da festuca de 60 anos do papis. Essa merecerá um post de como fazer uma festa muito legal, com pouco custo e cheia de detalhes emocionantes!

Mas hoje em plena sexta vim falar de cosméticos, mais precisamente de batons! Vim falar do poder que eles tem sobre uma mulher e do quanto podem fazer toda diferença em um look.

Antigamente eu só usava gloss, ou aquelas cores rosadas sem graça que definitivamente não dão vida aos lábios! Na verdade, nada contra essas cores, adoro para o dia a dia, mas para night nada como uma COR!

Muitas das leitoras vão estar pensando, “tá disso eu já sei” mas tem muitas que pensam e nunca se arriscaram a colocar uma cor na boca. Por isso vim para inspirar a ousar, e juro, se sentir, pois é esse o poder que o batom com cor tem sobre as mulheres. Minhas amigas Avonianas serão as primeiras a acharem que esse post não lhes serve, mas tem muitas delas que nunca vi se arriscarem a uma boca colorida. Portanto, coragem! Me arrisquei e amei.

Vou contar a histórinha que me fez escrever esse post…

Uma bela sexta-feira estava em um barzinho com uma amiga, achei que íamos apenas jogar conversa fora, tomar umas e outras e morrer na cama depois de uma semana cansativa. Eu tinha acabado de sair de uma reunião, estava com aquela cara de garota executiva, na minha opinião naaaada a ver com a balada, rs! Enfim, surgiu uma baladinha, da qual minha amiga já estava preparada de vestidinho (adoooro). Ela me convenceu de ir, e eu como toda mulher que se preza fiquei mega incomodada com o look executiva! O que me salvou esse dia foram duas coisas: um casaquinho de oncinha (também temm que ter) e O BATOM! Acreditem….

Tirei o casaquinho e por sorte estava com uma regata branca justinha por baixo. Joguei  a onça por cima da regata e mandei ver no batom rosa, muito pink, aquele que nem boca de boneca. E pronto! Me senti bem mais a vontade para encarar a balada e dançar a noite toda, já deu outro visual.

Aproveitem esse verão beeem colorido para arrasar nos tons fortes de batom…aqui vão dicas das cores que eu tenho e adooro!

 

Avon Colordisiac – Irresistible (bem coral, lindo!)

Mac – Pink Noveau (arrasa)

Mac – Sheen Supreme (o bom e velho vermelho, um show sempre)

Dicas:

-Se caprichar no batom da uma segurada na sombra, tons bronze, cobre e marrons ficam ótimos.

-Para o batom durar bastante e ficar com a cor exata do bastão é só passar um corretivo nos lábios antes de aplicar o batom, depois de aplicado passe um pouco de pó para o rosto, isso mesmo pó para o rosto. E depois passe o batom novamente. Duraaa!

Segue umas imagens para incentivar:

 

CORAL

PINK

VERMELHO

 

Arrasem na balada!

Deixe um comentário

