Look book – modéstia!

E hoje o look book modéstia, rs, pois modéstia parte adorei minha roupa de hoje!!!

Ultimamente tenho adquirido bastante peças bege no guarda-roupas, ou como gostam de dizer “nude”, fica mais chique e menos bro…! Rs
Essa cor vai com tudo dando contrastes bem diferentes entre preto, branco e marrom! Além de tudo, combina com uma oncinha que é uma beleza! Rs
Saia acinturada, blusinha branca com detalhe em renda na lateral e um cinto de oncinha com metal dourado também acinturado para dar aquele charme! Sandália bege, que também é coringa nos sapatos, e pronto!

20120227-175647.jpg

E para dar um ar diferente e um ar na nuca nesse calorão, rs, um rabo de cavalo com duas trancinhas embutidas nas laterais!

20120227-175834.jpg

Gostaram?

7 pensamentos sobre “Look book – modéstia!

  1. Querida adorei essas trancinhas. Como eu faco pra deixar meu cabelo igual? So duas trancinhas vc acha que vai ficar bonito? Bjs adoro seu blog, adoro vc e todas as suas novidades! Principalmente a noite. Bjs linda

  2. Oi Ari!!!!
    Olha eu por aqui! 🙂
    Adorei o blog, ultimamente ando nessa onda de visitar blogs novos…. Vou divulgar o seu e se eu souber de mais algum legal te passo para vc trocar uma figurinhas com as blogueiras!
    Bjuu

Deixe um comentário

