Nova Coleção de Inverno Santa Lolla.

Sei que é estranho falar de inverno nesse calorão mas, tive o prazer de conferir o lançamento da coleção de inverno da Santa Lolla, e vou dizer, puro “luxxxx” como diria minha amiga Lu Mique!

Muito, mas muuito brilho, taxas e até que enfim, cor! Normalmente o inverno vem com tons escuros, mas esse será diferente e eu estou feliz da vida pois sou apaixonada pelo colorido, principalmente quando ele vem na moda, você pode sair com um sapato laranja (como eu estava hoje) e ser fashion!

Ok, chega de tagarelar e dêem uma olhada no vídeo que fiz exclusivamente desse lançamento para vocês!

E ai gostaram? Se sim, corram já para as lojas agora em março que é quando praticamente todas elas estarão com esses modelos lindos em suas vitrines! Se demorar já sabem, não sobra nada!

Queria fazer um agradecimento especial a minha amiga Fefe que me convidou para o evento e ainda encarou o vídeo para contar para vocês as tendências desse inverno!

Deixe um comentário

