Maquiagem passo a passo: dia/ noite, todos tons de pele.

Depois de muitas caras e bocas, alguns “hum”, “ehh”, “ahh” e vários destaques para “minha pele muito branca” (gente juro que isso não é uma crise com a minha cor de pele, mas como ouvi piadinhas sobre a cor branca acentuada dela a vida toda, já me “autozoei” para dar aquela quebrada no gelo! Rs) saiu o meu primeiro vídeo passo a passo de maquiagem para vocês! Como o querido Youtube só permite 15 minutos de vídeo e isso para uma tagarela é um massacre, tive que editar várias partes: cortes e movimentos acelerados serão facilmente percebidos, rs, mas aos poucos a coisa vai melhorando!

Além disso também queria dizer que alguns detalhes ficarão para próximos vídeos, como o grande truque detalhado da máscara para cílios, a passagem do blush, o cuidado sobrancelha e outros que virão.

Enfim, queria dizer que busquei fazer (e essa será a linha que vou seguir) a maquiagem para o dia a dia e prática! Tem muito tutorial de maquiagem na internet, mas pelo que vi a maioria explora maquiagens mais fortes, que eu também acho linda e faço de vez em quando, mas acho que faltava um básico, fácil e “clássico” sem muita extravagância!

E vamos lá…

Segue a foto da make pois a luz do vídeo não favoreceu muito!

E lá vai o vídeo:

Quero feedbacks hein meninas!!! E estou disposta a dar uma “aulinha” de automaquiagem exclusivamente para alguém, quem quiser é só comentar aqui e aceitar que aparecerá no “videozinho” depois!

Produtos Usados:

– Corretivo: Mac Studio Finish Concealer/ NW20

– Sombra 1: Revlon Color Stay 12 Hour Eye Shadow/ 05 Blushed Wines

– Sombra 2: Avon Quarteto de Sombras/ Coleção Luxo

– Lápis para esfumaçar: Avon Delineador para Esfumaçar/ Preto

– Pincel para sombra Avon.

– Máscara para Cílios 1: Revlon Grow Luscious/ Preto

– Máscara para Cílios 2: L’oréal Voluminous Original/ Preto

– Blush: Mac Powder Blush Mooha Matte

– Pincel para Blush Avon

2 pensamentos sobre “Maquiagem passo a passo: dia/ noite, todos tons de pele.

Deixe um comentário

