Como deixar a sobrancelha perfeita!

Esse post para mim se trata de um cuidado muito importante que toda mulher tem que ter, a sobrancelha!
Me dedico a ela uma vez por mês sagradamente, e hoje foi esse dia. Aproveitei então a minha querida designer para contar para vocês como se faz e quais os truques para corrigir falhas e dar aquela iluminada linda.
Como a Má fala no vídeo, um bom truque para estimular o crescimento de pêlos no local das falhas é escovar a sobrancelha duas vezes ao dia com uma escova infantil e passar um produto da Kérastase para queda de pêlos. E ai vai a fotinho da minha escovinha (sim do Bob Esponja, não me aguentei quando fui comprar, rs) e do produto.
Produto: Kérastase Intervention Antichute.
Depois da Má minha vida mudou gente, rs….eu tinha um rastro de pêlos acima dos olhos e achava que era normal! Não tenho nem coragem de mostrar um antes e depois, enfim o vídeo foi para se inspirarem e cuidarem das sobrancelhas!
Para quem estiver interessada nessa designer de sobrancelha “mara”, ela trabalha de quartas á sábados no instituto de beleza e estética Maison Payot, diga-se de passagem, um arraso também. É só falar que é com a Marlene.
5 pensamentos sobre “Como deixar a sobrancelha perfeita!

  1. Adorei o video, Marlene foi minha professora de maquiagem no SENAC Santana em 1993 pois deis dai conheço essa dica de escovar as sobrancelhas que funciona mesmo. Marlene uma exelente profissional.

  2. Oi gente tudo bein? Meu nome é Ellen e gostaria de tirar esses pelinhos de baixo da sobrancelha sabe para que fique angulosa eu amo esse estilo mas tenho 15 anos e tenho medo de mexer e estragar tudo…rs vc poderia me ajudar? Dizendo como se faz e se eu posso? POR FAVOR. BJS

Deixe um comentário

