Minha mais recente aquisição – Água Thermal

Antes de falar da minha mais recente aquisição, queria falar da mais nova parceira do blog: a Sapphire, que é uma empresa que se dedica a dar consultoria de beleza as mulheres! Não preciso nem dizer que foi amor a primeira vista né?!?! Além das meninas todas serem umas fofas, o trabalho que elas fazem é muito bacana. Sempre defendi o realce da beleza das mulheres e admiro todas as empresas que se dedicam a deixá-las mais lindas, mais felizes e auto-confiantes, e a Sapphire faz isso!

Esse final de semana participei do curso de auto-maquiagem da empresa, e digo, mesmo para quem já sabe se maquiar sempre há algo novo a aprender e eu aprendi muitas coisas legais no curso que aos poucos irei soltando aqui para vocês. Aliás, com a parceria com a Sapphire, vocês leitoras serão muito beneficiadas pois teremos dicas e informações valiosas com toda seriedade que a empresa tem, além de ser aliada as melhores marcas internacionais de produtos beleza, #sonho!

Agora vamos a minha mais nova aquisição (feita com a Sapphire mesmo no dia do curso), a água thermal. Já tinha visto algumas vezes na farmácia, mas de verdade não tinha entendido direito o propósito do produto, até a Maria (a maquiadora boneca que dá o curso) falar tão bem da tal da água.

A função principal do produto é hidratar, tonificar, limpar e equilibrar o ph e oleosidade da pele. Mas além dessas já excelentes funções, a marca World`s Natural Fragrances oferece variações do produto que atendem todas as necessidades de uma mulher, acessem o site e vejam mais sobre as funções e opções do produto.

Eu adquiri a de menta, e o que mais adorei é que ajuda a tirar o inchaço do rosto quando você acorda com aquela cara de fofão que ninguém merece!! Além disso a Maria disse que podemos aplicar durante o dia mesmo por cima da maquiagem que ela ainda ajuda a aumentar a durabilidade do make e tirar aquele brilho “terror da pele”!

Bastam algumas borrifadas um pouco distantes do rosto para já sentir o alívio! Suuuper recomendo meninas! Ah, e serve não somente para o rosto, mas também para corpo e cabelo, ajuda em tudo até para quem tem problema de má circulação! É mara gente!!!

Olha ai a minha, já foi pra bolsa!

Para quem quiser adquirir, entre em contato no Face da Sapphire pois não é tão fácil de encontrar, custa R$ 25,00!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Minha mais recente aquisição – Água Thermal

  1. Amo as águas thermais!! Uso ou já usei a maioria.. La Roche, Avéne, Vichy, mas nunca tinha ouvido falar desta marca.. vou experimentar!!
    Um dica, uso tambem na praia ou qq lugar que fico exposta ao sol para dar uma refrescada e aliviada no calor… e o mais importante.. para matar a sede da pele!!! ; )

    • Nossa Má estou adorando! Você como boa entendedora de produtos para pele pode dizer né?! rs
      Lembrei da crosta de cremes quando vc foi na dermato! hahaha
      Na praia deve ser ótimo mesmo para refrescar a pele, vou aderir também!
      E sobre a marca, a Sapphire (que é a empresa de consultoria de beleza) me disse que eles testaram 30 marcas diferentes e essa foi a melhor, acho que você como já tem todas essas que testou vai poder comprovar também!
      Obrigada pelo recado querida!

  2. Pingback: Primer – Tem que ter na necessaire! « Ela Eh Tagarela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s