Look Book – Colete.

No look book de hoje uma peça que “adóogo”! rs.. O colete!

O colete tem o poder de dar o famoso “charminho” a roupa! Tenho alguns variando tecidos, modelos e cores, pois acho muito estratégico o guarda-roupas ter essas peças-chave que ajudam no dia que você esta com “mega” preguiça de se produzir.

Uma simples calça preta com blusinha básica branca ganharam outro ar com o colete, os colares também ajudaram a arrematar o look.

Apesar de ser fã de cores, meu guarda-roupa é feito de muito do famoso preto e branco (que vem com tuuudo nesse inverno, em estampas, peças bicolores e em looks) e de outras cores “fáceis” como o cinza, nude e marrom, que na minha opinião se encaixam com tudo e podem ser reinventadas facilmente.

E o look de hoje foi assim: preto e branco básico, colares pretos de bolinhas e o “resgate’ do coletinho de alfaiataria no guarda-roupa.

Olha só ele de perto, tem um corte muito legal e costas nadador.

E ai gostaram?

Para as que gostam de coletes digo: tenham bastante modelos, ajudam muito naqueles dias que estamos naqueeeela dúvida de “com que roupa eu vou”

Deixe um comentário

