Efeito “saí do cabeleireiro” com 2 produtos Moroccanoil.

Sim, acreditem se quiser mas é possível, de preferência para as mulheres que tem os cabelos bem repicados!

Sempre fui muito fã da duplinha mousse + spray, um para dar um efeito bagunçado “a lá Gisele” e o outro para dar aquela finalizada e segurada no cabelo para todo o sempre! rs

Experimentei aqui a mousse da Moroccanoil e amei, e quando fui em busca desses produtinhos na viagem fui apresentada ao hair spray da marca, pra quê né?!? Pireiiiiiiiii….rs

A minha amiga Lu, da foto abaixo tem um cabelo curto bem repicado, um corte bem leve, depois do cabelo todo seco com secador passei a mousse e o hair spray nela e ela adorou, ficou linda, com o repicado bem definido e esvoaçante.

A mousse: coloque pequenas bolinhas (mais ou menos duas borrifadas) da mousse na palma das mãos e espalhe entre elas, depois vá passando nas pontas do cabelo como se tivesse amassando-o. Faça isso em todo o cabelo e principalmente nas partes repicadas. Use pouca quantidade do produto para o cabelo não ficar duro e evitar que ele fique amassado demais.

Uso muito a mousse para fazer o efeito bem amassado, mas só da para fazer com o cabelo molhado, usando a mesma maneira.

O hair spray vem por último passando em todo cabelo de longe só para finalizar o efeito. Outra funcionalidade perfeita do hair spray é para quem adora uma franja mais jogada ou um topete! Aposte nesse produto pois além de tudo é um spray de brilho que da um efeito mara no cabelo!

Na foto não dá para ver muito o efeito no cabelo da Lu, mas da para terem uma idéia…

 

 

PS: para os acessórios da Lu que vieram nos kits da despedida de solteiro que cada uma de nós amigas ganhamos na viagem, faço um post a parte para falar do kit fofo que foi a Lu mesma que fez.

Deixe um comentário