Dica de penteado rápido e lindo.

Como alguns de vocês já sabem eu adoro inventar moda né, e como vivemos naquela relação amor e ódio com o cabelo, sempre tentei inventar uns penteados naqueles dias que o bicho ta murcho que só. Como vivo pesquisando cabelos quando tenho algum evento, certa vez vi um cabelo de lado que as “famous”  fazem e copiei no casamento de uma amiga! Simplesmente amei, me senti uma diva! Hahaha

Mas foi aquele dom de cabelereiro pois o cabelo era cacheado e tinha de durar a noite toda, mas nada me impediu de tentar fazê-lo com ele liso no dia da pura murchisse, e não é que o povo adorou!

Por tanto ai vai a dica do cabelo para eventos básicos quando você quer dar aquele charme, rs….

Parece simples demais né, mas aposto que nunca pensou em fazê-lo! 😉

Para as que ficaram com curiosas quanto ao cabelo na versão arrumado de diva, seguem as fotinhos que usei como referencia variando do mais cacheado para o ondulado e a fotinho do meu “hair” no casório.

Cameron (que é o que eu mais amo) e Penélope, dispensam comentários né?!

Julia Petit, nossa querida famous blogger!

Grazzi, minha musa inspiradora: linda, phyna, rhyca e bem casada! rs

E por último, euzinha que optei a versão com cachos.

5 pensamentos sobre “Dica de penteado rápido e lindo.

  1. Pingback: Casamento, se produza sozinha! « Ela Eh Tagarela

Deixe um comentário

