Pulseirismo: a tendência continua.

Meninas antenadas em acessórios sabem que a pulseira como o max colar é a peça do momento. E as pulseiras de macramê, um tipo de artesanato lá das antigas invadiu as vitrines e os braços da mulherada! Em diversas cores, cordões, strass e pingentes a moda vem com uma mistura de vários! O negócio é encher o braço!

O próprio estilista Michael Kors compôs sua coleção de verão com as pulseiras macramê, olha só que graça.

E sabe qual é o melhor de tudo isso para você fazer parte dessa tendência com um precinho ótimo?!?!

A “Boutique da Dê” desenvolveu as mais lindas pulseiras! Como sempre vou em busca de peças para mamis fazer e como faz sucesso, acabamos fazendo umas a mais para venda!

Como ainda estamos no inverno, fizemos em tons terrosos, marrom e preto que são a tendência da estação

Olhem só no que deu….

Quem quiser é só mandar um comentário perguntando os precinhos!!! Estou louca para colocar as minhas, depois posto uma fotinho para vocês na fun page da Taga! =)

8 pensamentos sobre “Pulseirismo: a tendência continua.

  1. Ariii eu gostei das pulseiras….lindas!!! Eu quero, mas tu sabe que eu não moro mais em SP.
    Tem como tu mandar via sedex? Ouu a minha irma virá pra cá na semana que vem se tiver em mãos peço pra ela pegar contigo. Beijoooo!

Deixe um comentário

