O meu querido quase clássico azul + um toque de tendência color!

Azul, pra mim um dos favoritos! No make, na moda, nos detalhes! Adoooro!

Vi a pág dupla abaixo na revista Bazaar desse mês e me inspirei com peças, acessórios e make. Mas para não virar um Smurf, apostei na tendência color que vem com tons bem fluors e dei um toque com o batom Grape Color Trend (pelo qual aliás estou morrendo de amores)!!!

 

Ainda na minha peça do dia (uma das minhas favoritas), juntei duas “long trends” que são a oncinha + o azul!

 

O ideal são variações to tom pra não ficar como diríamos, “orrrrnando” de mais! No meu caso usei pulseiras azuis mais escuras e com um brilho, na make misturei um pouco de lilás para dar uma mesclada no tom e valorizar os olhos e o brinquinho (no cantinho direito da última foto) tinha um tom azul bem vivo, mas como é pequeno, deu só um ponto de luz no look.

Invista!

 

Deixe um comentário

