Casamento, se produza sozinha!

E a dica de hoje é muito útil para aquelas que como eu estão na fase casamenteira! É, a idade e as responsabilidades chegam para todos! Rs

Eu obviamente estou amando essa fase, pois além de ver amigos queridíssimos se casando e fazer parte desse momento, rola toda aquela produção!

E nesse fim de semana escolhi o famoso pretinho básico, mas como já sabem que não consigo ser lá muito básica, o vestido tinha um brilho discreto e um corte tulipa que eu definitivamente amo! E para dar o “tchãn” escolhi acessórios e batom coral.
Além disso também apostei em um cabelo lateral com cachos que também dão uma sofisticada “diva” no look!

20120730-224305.jpg

20120730-224317.jpg

Para o make resolvi me inspirar na Isis Valverde, quando vi o anuncio na revista logo o imaginei com a minha produção. Como falei a vocês já, guardar fotos de anúncios e looks de famosas é sempre valido na hora de inspirar! Olha lá:

20120730-224531.jpg

E o cabelo foi a versão cacheada de um post que já fiz aqui falando do cabelo de lado.

É bem fácil: faça babyliss em todo o cabelo, diversificando a espessura das mechas. Para quem tem o cabelo muito fino como o meu, passe um pouco de mousse nas mechas e depois de soltar o cacho do babyliss, prenda-o com um grampo.
Após fazer isso no cabelo todo e ficar igual a Dona Florinda, vá para o make e deixe o cabelo modelando.
Com quase tudo pronto, solte os grampos, jogue o cabelo para o lado e vá prendendo com grampos na parte de traz. E por fim, capriche no spray fixador para segurar o penteado.
Pronto!

E como sabem adoro maquiar as amigas, e a amiga da vez foi a Fê que foi para o casório comigo! Ela também estava de preto básico, e como é morena, caprichei no olho preto que ela adora. Fiz um mix com cinza e azul para dar uma valorizada e pontos de luz iluminando o olhar! Ah, e cílios, claro! Ela adorou!
Estava linda!

20120730-225308.jpg

Deixe um comentário

