Um passeio pela Liberdade.

Sabadão resolvi dar uma de turistona e passear em um dos bairros mais frequentados da cidade. São Paulo tem tantas coisas, e em meio a correria usufruímos muito pouco do que a cidade tem a oferecer. Eu como uma boa curiosa e “batetora de pernas” fui desbravar o mundo oriental em São Paulo! Já tinha ido la algumas vezes mas sem o olhar da tagarela curiosa.

Apesar da “multidão” o passeio foi muito agradável e eu super recomendo, me deu até vontade de viajar para sair desbravando novos lugares.

Como uma boa “chinatown” não poderiam faltar os lustres em postes vermelhos!

Além dos tradicionais restaurantes japoneses a Liberdade é cheia de lodjiiinhas que eu adoro! Entre beleza, artigos para cozinha e comida elegi essa como uma ótima opção:

Tem uma variedade enorme de comida japonesa (comprei macarrões deliciosos super práticos e petiscos japoneses diferenciados), doces (desde importados tipo Lindt a R$ 25 até chocolates comuns e outros importados e nacionais delicia) e utensílios domésticos bem diferenciados, coisa de chinês né gentiiii!

E obviosly lodjinha de beleza! Obaaa

Existem bastante lojas de beleza, mas além da Ikesaki que é sempre um clima de micareta com tanta gente, achei essa acima bem completa ainda mais na parte de ferramentas! rs….escovas, pincéis, cílios, organizadores de maquiagem e por ai vai! Claro que pirei nos cílios né, sempre tenho uns em casa para quando precisar! E quanto vejo modelos diferenciados, adquiro! Esses três da última foto foram os que eu comprei, aliás esse primeiro da esquerda para direita que é só pra usar no cantinho é um AHAZO, mais que adowreiii!

E por fim, o lugar que ganhou meu coração, meu estômago e minhas gorduras localizadas…

Que atire a primeira pedra quem resiste a uma boa e tradicional Bakery!!! My God! Delícia, variedade e produtos fresquinhos feito com nítido amor! =)

Ta certo que para uma bakery oriental a variedade é bem “abrasileirada”, mas só aumenta o número de delicias oferecidas!

Os pães…ai os pães….no coments!

Depois do almoço não podíamos ir embora sem o tomar o tradicional sorvete Melona, muuito gostoso! O Restaurante que comemos era muito bom também, mas o cabeção aqui esqueceu de tirar foto e anotar o nome. De qualquer maneira, as possibilidades são muitas, vale andar e entrar no que mais te agrada!

E esse foi o diário de bordo – visita a Liberdade!

Anúncios

Um pensamento sobre “Um passeio pela Liberdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s