Precisando de um romance daqueles de tirar o fôlego?

Eu tenho a solução! rs

Brincadeiras a parte, vim trazer mais um post “cult” com uma dica de leitura muito envolvente! Na verdade sou um pouco suspeita para falar, sei que os sentimentos variam de pessoa para pessoa mas eu definitivamente mergulhei de cabeça na história da doce Ana e do misterioso e complicado Sr. Grey! O livro traz momentos bem picantes da relação dos dois e muito daquele amor complicado, meio impossível e avassalador. Afinal, que mulher não gosta disso?

A história que está tirando noites de sono de pessoas pelo mundo todo, Cinquenta Tons de Cinza já esta na lista dos livros mais vendidos do Brasil e acredito ficar por um bom tempo, pois quanto mais pessoas leem e se envolvem, mais elas indicam e outras e outras leem!

Eu e minha boca naturalmente marketeira, rs, ja fiz uma lista de espera pelo meu exemplar de umas 5 pessoas só hoje!

Devorei o livro em 3 dias e são mais ou menos 500 págs, mas que valem a pena!

Portanto, recomendo…amanhã chega Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo dos três livros da saga! já a venda na saraiva.com

Deixe um comentário

