Maxi acessórios, maxi colares, maxi cores…vem aí com tudo!

A dica do dia é boa para aquelas que adoram pecinhas da moda e não tem medo de ousar em tamanhos em cores.

Os maxi colares já invadiram as nossas vidas faz tempo, mas neste verão eles estão ainda mais maxi!

Ontem dei um pulinho na movimentada rua 25 de março aqui em São Paulo para comprar materiais das novas peças bordadas que estou desenvolvendo com a mamis (quando tiverem prontas posto aqui para vocês, vai ser um luxo só), e é claro que com meu olhar observador tive que dar uma checada no que as lojas de bijuterias trazem para o nosso verão que para mim será muito especial, pois vem cheiiioo de cores, coisa que eu adoro muito muito muito.

Só tenho a dizer como no título que é uma mistura de maxi em tudo, nas cores muito fortes e chamativas, nos materiais, nos formatos e tamanhos.

As cores estão concentradas no verde, laranja e rosa fosforescentes, ah e tudo com acabamento dourado, outro que passou a ser o “amadínhu” do momento.

Claro que não conseguiria sair de lá sem nada, até porque o preço não tem melhor, por isso vim dar a dica de uma loja nova que foi essa onde comprei as coisas. Achei quase tudo lindo nela, Jule Bijoux, você encontra coisas diferenciadas e bem feitas.

Minhas comprinhas:

O que acho mais legal dos maxis, é que você pode investir em blusinhas mais básicas e dar um “tchãn” apenas com o acessório é fácil e deixa o look lindo. Outra coisa que adoro é usá-los com sapatos coloridos, por isso a aquisição do laranja.

Claro que cheguei em casa e já testei as possibilidades como faço com a maioria das minhas comprinhas!

E ainda saí com gostinho de quero mais, faltou um bem coloridão, que é a minha cara.

Quem tiver a oportunidade de dar uma passada lá, seguem as informações da loja:

Endereço:
Rua 25 de Março, 1029

Contato:
Email: julebijoux@hotmail.com
Telefone: 11 3228 8146
Fax: 11 3313 4377

Deixe um comentário

