Quer bijus “phynas” e baratas?

Estou devendo esse post por aqui, e já que fiz o dos maxis colares vou dar mais uma dica de loja em que você encontra brincos, pulseiras e colares bem bem lindos e modernos.

Normalmente vou nessa loja quando preciso de bijus para festas  casamentos ou quando quero algum item mais diferenciado, até porque ela fica na rua José Paulino, então não da pra ir toda hora! rs

Ela tem o preço mais salgadinho do que o das lojas comuns de bijuteria no centro, mas também tem peças diferentes. Tem bastante coisa de zircônia e strass de boa qualidade que fazem das as peças ficarem phynas! 😉

Confiram só as que comprei lá:

meninas, alguns dos meus acessórios prediletos e suas variações são também encontrados na hashtag do instagram #acessoriosdesucesso

Tenho verdadeira paixão por esse brinco de gota gente, foi amor a primeira vista. E querem saber mais, tem preto e rosê dessa belezura! 😉

Olha só que bacana que ele ficou com cabelo preso (esse que eu mesma fiz para o casório), so me perdoem a foto não estar muito boa.

Como dizem as amigas eu sou a rainha do garimpo, rs…e ai seguem os dados da lojinha achada em um dos meus garimpos:

Lilla Angel Bijoux

Rua Jose Paulino, 93

Bom Retiro

Tels: (11) 3222-6060 / (11) 33341071

Deixe um comentário

