Kit Projeto Verão.

Hoje vim fazer um post rápido mas bem eficiente com as minhas diquinhas de projeto verão:

 

A foto não ficou das melhores mas vamos lá:

1- Hyper Fx: é um suplemento a base de cafeína que dá aquele up na hora de malhar e ajuda a queimar gordura, tomo antes do treino e acho o efeito mara! Mas esse tipo de suplemento tem que ser com acompanhamento nutricional, pois nem todas as pessoas reagem bem. Tem gente que pode sentir palpitação, pode dar formigamento etc. Como a Pri já conhece meu organismo me indicou e mesmo assim o tempo que tomo é controlado. Tem sabor de tutti-frutti e é em pó, um pouco ardido por ter pimenta na fórmula.

2- Hyper Shred: é bem similar ao de cima mas tem outros ingredientes na fórmula e um pouco mais de cafeína. Esse é em cápsula, acho bem melhor, além de também achá-lo mais eficiente.

3- Avon Solutions Body Cellu-Defy: um creme de tratamento anti celulite com extrato de carambola que promete reduzir o aspecto casca de laranja. Estou amando, já no segundo pote! Da pra sentir o quanto o creme ativa a circulação quando a pele esquenta suavemente. Passo de manhã depois do banho e quando da a noite antes de dormir.

4- Cinta Redutora de Gordura Localizada Invel: minha inseparável cinta, rs! Já falei dela aqui nesse post.

5- C0rda: meu mais novo e inseparável acessório ftiness, não é a toa que esta na moda, tem benefícios mil como a queima grande de calorias, o trabalho cardio, ativa a circulação, tonifica pernas, glutcho e panturrilhas e é prática! Você pode levar para qualquer lugar e pular de 30 a 60 minutinhos. Estou adorando 😉

6- CLA: o queridinho para queima de gordura abdominal, irmão do óleo de cártamo que também já falei aqui nesse post. Tomo 3 cápsulas ao dia após as refeições.

Por hora, é isso…diquinhas fitness para o verão que já esta ai!

Deixe um comentário

