Quer arrazar em uma festa? Siga as dicas e prepare-se.

Um look de gala deixa qualaquer mulher animada certo? Eu pelo menos adóooro toda aquela preparação para festas, principalmente quando a festa é um momento especial de alguém que você considere especial, que foi o meu caso! No sábado do feriado minha melhor amiga de infância, Lulu casou, e como não é todo dia que a gente é madrinha da melhor amiga eu meeega me empenhei! Desde o início do ano pensando em como seria.

Vocês já sabem por aqui que eu vivo de referências né?! E foi assim que comecei, pesquisando pelos vestidos, mas dessa vez queria algo mais personalizado, pois a busca do vestido pronto no meu caso é sempre um pouco frustrante porque sempre quero mudar alguma coisa! Rs.

E foi nesse modelo da Patricia Bonaldi usado pela blogueira Lala Noleto no casamento da Camila Coutinho, que meu coração bateu mais forte!

Achei o modelo sequinho e certinho no corpo, mas o que mais de impressionou foram as costas, adóoro! E dai saiu a minha inspiracão, a perua aqui já imaginou um modelo em cima desse, mas que misturasse renda e paetê! Sim eu nunca tinha visto nada igual mas imaginei e desenhei (esbocei né) para tentar vizualizar! Não reparem no desenho, pois não sou estilista, rs!

 

E assim me apaixonei pelo modelo idealizado que na parte de cima tinha renda e descia com um paetê. Depois peguei as referências de renda que gostava:

 

Ai entra a parte da minha salvadora, rs, a estilista Lívia Barros que tornou meu sonho em realidade com muiito talento! Ela não só apoiou a minha mistura de renda e paetês como fez tudo com muito carinho e cuidado.

Antes do look todo para vocês, um vestido de gala pede um cabelo de diva! E la fui eu atrás das referências…

Como as costas ficavam de fora tinha que ser um cabelo preso, mas eu não gosto muuito daqueles cabelos mega presos etc. e então fui nos presos modernosos…

 


Me apaixonei nos volumosos! E foi assim que “brifei” o queridíssimo Regis (cabelereiro e maquiador #amado) com também um pedido de olho tudo boca nada e além de se inspirar no Red Carpet no momento da produção! rs…

Depois de tuuudo isso, aqui beeem resumidamente, rs, acho que funcionou…

 

E ai meninas, valeram as dicas?

Queria deixar beijos especiais para Lívia que arrasou no vestido, Regis que arrasou no make e cabelo e um beijo grande para o Thiago da loja GJ Tecidos que foi onde comprei o tecido de paetê, graças a ele consegui o tão difícil e lindo paetê azul-marinho!

Claro que rolou uma dietinha “seca corpinho” para o evento também, que será o próximo post com dicas suuuper bacanas de cardápio para “murchar” rapidamente! 😉

2 pensamentos sobre “Quer arrazar em uma festa? Siga as dicas e prepare-se.

  1. Ariana, comecei escrevendo e apagando ate achar palavras pra explicar exatamente a DIVA que vc estava. Nao achei. A roupa, o cabelo a maquiagem, a energia, a felicidade, um conjunto de tudo isso e seu alto astral, fizeram de voce uma peca rara, daqueles que se alguem quiser ser, ou fazer igual, nao vai conseguir. Pretendo te acompanhar pra sempre mas tenho certeza que nunca sua imgem vai conseguir superar a beleza, a princesa que voce foi nesse dia. Pra mim, sempre minha cacula,mas no mundo de gente grande, uma Princesa sem duvida. Um beijo grande.

  2. Amei as dicas Ari! Acabo de ser convidada pra ser madrinha de casamento da minha melhor amiga de infância. E mais: fui cupido desse casamento, acredita? E como a primeira vez a gente nunca esquece (risos), anotei todas as dicas… beijos

Deixe um comentário

