Sobre

Para as que me conhecem estão com a certeza de que não teria nome melhor para um blog escrito por mim!

Tagarela desde sempre, converso muito, com muita gente, sobre muitas coisas! Na maioria das vezes com as amigas.

Mulheres conversam o tempo todo e dão dicas e conselhos preciosos umas as outras, mas nem todas compartilham isso. Normalmente  as tagarelas são as responsáveis por disseminar essas informações, e isso é muito importante.

Desde de adolescente eu sempre fui aquela amiga que maquiava e fazia escova nas outras antes da balada, cortava os abadás e roupas, dava conselhos sobre lugares, dicas de presentes para os namorados, entre outras milhões de coisas. E apaixonada pela tecnologia e rata de internet, sempre fui aquela que descobre tudo na net. Mas, tenho mania de dizer que a internet está tão cheia de coisas que acabamos não achando nada quando precisamos de verdade. São textos longos, milhões de sites de beleza, blogs, além de propagandas, muitas propagandas.

Ok, sou marketeira e fã das propagandas, mas algumas delas acabam perdendo um pouco a credibilidade. Porém a propaganda das amigas é poderosa e verdadeira, eu mesma sou um marketing boca a boca a todo instante!

E é por isso que estou aqui escrevendo pra vocês, minhas amigas, amigas das minhas amigas e quem mais quiser compartilhar das verdadeiras e importantes informações que as mulheres passam umas para as outras e que sempre agregam em nossas vidas.

Portanto, participem, critiquem, comentem e divulguem!

5 pensamentos sobre “Sobre

  1. Pingback: Oi amigas! « Ela Eh Tagarela

  2. Oi, achei o seu blog pela internet e achei muito legal. Li q vc é publicitária, e tenho algumas dúvidas sobre essa área q me atrai tanto. Nao conheço nenhum publicitário que eu pudesse conversar, e gostaria de saber como é a profissão, se ela é tão apaixonante quanto eu acho que é.
    Poderia me ajudar?
    Sou do Rio Grande do Sul, e tenho 23 anos.
    Obrigada!

    • Olá Tanise,
      Adorei o seu recado, que bom que gostou do blog, espero que continue acompanhando!
      Agora vamos falar da querida profissão de publicidade na qual sou suspeita para falar e me lembro que tive as mesmas dúvidas quando fui escolher o meu caminho profissional. Mas como você já disse, essa área te atrai muito, ou seja, com certeza você já foi picada pela mosquinha da comunicação. Como falo em minha descrição sou marketeira nata, nasci para isso e vou te confessar que já pensei até em ser oncologista, rs! Olha a viagem! Mas, enfim a escolha pela publicidade foi pela abrangência que o curso tem, pois você caba aprendendo um pouco de tudo das comunicações e ai fica mais fácil escolher que caminho quer seguir. Se você é comunicativa, fã de propagandas, de produtos, de imagem de marcas e de como encantar as pessoas, pode ir sem medo de ser feliz na publicidade. Ela é realmente apaixonante e um universo de possibilidades, ainda mais hoje com tudo globalizado, compartilhado e tecnológico!
      Enfim, espero ter te ajudado Tanise. E se tiver mais dúvidas é só falar.
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s